a-fator-conexo
desde2005

Em 2005 um grupo de empreendedores entusiastas de diferentes áreas de conhecimento como marketing, design e tecnologia se uniu para criar a Fator Conexo. Dessa união criamos uma empresa com forte experiência em desenvolvimento de sistemas Web e Desktop, comprometida com resultados precisos e mensuráveis em cada projeto.

Coleta, tratamento e comunicação da informação.

A informação é um dos maiores patrimônios para empresas e indivíduos, desta forma, faz-se necessária a utilização da tecnologia, ferramentas e métodos para que se alcance bons resultados com o menor custo, agilidade e máxima segurança. Dentro deste contexto, é que trabalhamos para melhor atender nossos clientes, sempre oferecendo as melhores soluções.

Missão: Ser um facilitador para nossos clientes, oferecendo ferramentas de controle e gestão, com tecnologia, inovação, segurança e confiabilidade.

Visão:  Ser a melhor opção em desenvolvimento e suporte para gestão de negócios através da tecnologia da informação.

Valores: Seriedade, profissionalismo, ética e transparência.

 

Em nossos processos diários de desenvolvimento, aprimoramos metodologias de diversas áreas de conhecimento viabilizando análises claras, a automatização e a comunicação precisa de processos internos para que assim possamos oferecer soluções completas e simples para a gestão de informações, o que nos possibilita garantir qualidade, prazo e portabilidade nos serviços que prestamos.

A Gestão da informação pode ser dividida em três etapas: coleta, tratamento e comunicação da informação. Adotamos essa divisão pois a divulgação dos objetivos dos sistemas de informação é decisiva para a qualidade dos resultados.

Ao desenvolvermos um projeto, procuramos a maximização de nossas ações em 360º direcionando cada decisão em busca de resultados que se interconectam desenvolvendo flexibilidade, qualidade e agilidade para que possamos obter um panorama completo da situação informacional e os devidos mecanismo de desenvolvimento de forma rápida contínua e eficaz.

pessoas

As pessoas e organizações possuem cultura própria e por isso nosso primeiro passo é o contato com a situação organizacional dos nossos clientes. Feito isso estamos habilitados a identificar os Pontos Agressores e fazer a análise completa dos Processos Internos, apresentando a avaliação de Impacto e o Plano de Execução e Monitoramento da solução desenvolvida.