Integraçao Whats web e também API Oficial da Meta

Sistema faz a distribuição dos contatos conforme:

  • Atendimento em aberto;
  • Contato anterior: whats, empréstimo ou campanha;
  • Cadastro novo: usuário a mais tempo sem atender (Sistema verifica se o usuário possui acesso ao cliente)
  • Basta habilitar o WhatsApp web em seu aparelho e fazer a captura do QrCode na tela do panorama. Mantenha os mesmos cuidados do aplicativo para não caracterizar spam.


  • ChatBot Panorama
    Construa seu atendimento Whats de forma dinâmica e personalizada


  • Essa automação certamente vai agilizar o atendimento da sua empresa.

  • logo do site

    Filtros para gerenciar os contatos


    Em Vendas > Cliente observe os novos filtros
  • Com Atendimento em Aberto (clientes que estão em atendimento sem finalizar).
  • Sem Chat (os que ainda não tiveram conversa via Whatsapp).
  • Selecione também o Data Chat para filtrar clientes com atendimento iniciado entre as datas especificadas

    logo do site


    Painel apresenta os usuários online (borda verde) e os atendimentos WhatsApp em aberto de cada usuário.