Integração WhatsApp



Novidades da função

06/12/2022:  ChatBot Panorama Construa seu atendimento Whats de forma dinâmica e personalizada. 



Essa automação certamente vai agilizar o atendimento da sua empresa.

                      

Integração Whats + Workflow de Atendimento = ChatBot Panorama 
 
Sistema faz a distribuição dos contatos conforme:
- Atendimento em aberto;
- Contato anterior: whats, empréstimo ou campanha;
- Cadastro novo: usuário a mais tempo sem atender 
(Sistema verifica se o usuário possui acesso ao cliente)

Basta habilitar o WhatsApp web em seu aparelho e fazer a captura do QrCode na tela do panorama.
Mantenha os mesmos cuidados do aplicativo para não caracterizar spam.
 
Filtros para gerenciar os contatos

Em Vendas > Cliente observe os novos filtros

- Com Atendimento em Aberto (clientes que estão em atendimento sem finalizar). 

- Sem Chat (os que ainda não tiveram conversa via Whatsapp).

Selecione também o Data Chat para filtrar clientes com atendimento iniciado entre as datas especificadas.




 

Conheça também as últimas melhorias da função.

- Painel WhatsApp / Menu  Ferramentas da tela inicial.

Apresenta os usuários online (borda verde) e os atendimentos WhatsApp em aberto de cada usuário.
 










- Tela Atendimento Mensagem / Menu Vendas >Atendimento Mensagem

Agora é possível consultar os atendimentos via WhatsApp filtrando por Usuário, Número de origem, iniciado pelo cliente ou pela empresa, finalizado e data. As conversas finalizadas ficarão em azul.
 











 
Fator Conexo Tecnologia da Informação
comercial@fatorconexo.com.br
Fone: 41 3514.9606
Skype: fatorconexocomercial